educação para Leigos



A política e seus bastidores. Informações A cerca de Planalto, Congresso, Justiça e escândalos por corrupção

Aos pais, alunos e responsáveis, minha e sua Coordenaçãeste estará disponível mediante agendamento prfoivio.

Blog da jornalista Fabiana Futema traz notícias e reflexões A respeito de este mundo materno, primeira infância e dilemas femininos

E-MAIL RSS × Email Enviaremos uma mensagem em algum momento que houver novidades A respeito de este tema por interesse. Para isso, preencha as informações abaixo:

O CEMEI José Braz Filho (Nova Esperança) promoveu, pelo final de junho e início de julho, variados atividades para fechar o primeiro semestre letivo do 2018. No dia 29 de junho, foi…

Sêneca "A educação é 1 ato de amor, portanto, um ato por coragem. Não Pode vir a temer o debate. A análise da realidade. Nãeste pode fugir à discussãeste criadora, sob pena por ser uma farsa"

Este Educamoc é este portal oficial da Secretaria Municipal por Educação, cá você encontra todo este conteúdo relacionado as escolas e sede da educação do município.

Agradeço os convites e parabenizo a todos ESTES educandários municipais através iniciativa de preservar, incentivare promoverno ambiente escolar uma DE Muito mais tradicionais e características…

O CEMEI São Francisco por Assis realizou no POR DIA 07 do julho este 'Arraiá do Chiquinho', festa que contou usando a participaçãeste do toda a comunidade escolar. Este evento contou…

Se está no mapa, é interessante. Notícias comentadas A respeito de leia este artigo países, povos e personagens que interessam a participantes curiosos da comunidade global.

Orientações médicas diárias e textos do saúpor visite esta página assinados por profissionais de primeira linha do Brasil

As dicas certeiras por turismo e os lugares incríveis do planeta de modo a você planejar sua própria próxima viagem

A partir do que há do Ainda mais novo na Ciência Política, este blog do professor e pesquisador da FGV-RJ analisa as principais notícias da política brasileira.

CEMEI Monteiro Lobato inicia este cumprimento DE 'atividades especiais' previstas no cronograma da unidade

O que as evidências mostram A cerca de este qual funciona de sua explicação fato na área do Educação? O autor conta usando a participaçãeste Destes leitores de modo a enriquecer esse debate.

Este primeiro blog brasileiro com notícias e comentários diários A respeito de o de que acontece na política. No ar desde 2004. Por Ricardo Noblat

Usando palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro de que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos desprovido-memória este de que não Pode vir a ser esquecido.

Navegue por toda a estrutura do colégio com a tecnologia 360º desenvolvida pelo google street view.

CEMEI Monteiro Lobato inicia o cumprimento das 'atividades especiais' previstas pelo cronograma da unidade

A verdade por trás por manchetes falsas de que se espalham pela internet. Editado por João Pedroso por Campos.

Conhecer os diversos Seres vivos apontando para sua diversidade(locais onde vivem, tua alimentação, seus hábitos e outras peculiaridades relativas a cada espé especialmentecie);

Viagens ao mundo das realidades - uma tentativa por identificar diferenças entre o de que se diz e este que existe

Inovação e tecnologia Edital de Inovação de modo a a Indústria Procura projetos do startups sobre cidades sustentáveis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *