A arma secreta para mauro

Eu acho de que é pq tenho substituido este açucar por açucar refinado... será?? Se eu meter menos açucar refinado, resolve meu problema??

Porreiro POR DIA! Se no fundo queimou muito a ponto de estragar este pão é porque a chama do fogão estava bem alta. Você fez a dica de diminuir a chama do fogão que coloquei lá em cima?

na cobertura faço brigadeiro e coloco uma caixinha de creme por leite fica delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na min...

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade que baste. A massa tem de que ficar bem macia e levemente pegajosa).

Hummm... esse bolo 'e tudo do bom e melhor!! Conheci tal maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou mais do 1 hora ate que enfiando 1 palito saisse Muito mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo saiba como por exemplo a quantidade do oleo?

Que coisa maravilhosa deve manter-se uma delicia já sinto a boca usando agua por vontade do experimentar . qual gosta por bolo pessopara fazerem essea receita .

Para assar em forno comum é só deitar em uma forma elevada e utilizando espaçeste suficiente para o crescimento.

Oi eu em algum momento façeste a unica diferença e que nãeste bato a farinha e nem este açúcar e fica Porreiro tb é uma dica Bato pelo liquidificador ovos cenoura e óleo.

Acabei do tomar o bolo de cenoura e ficou sensacional. Fofinho e demasiado cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei essa receita pelo o livro por receitas. Demasiado obrigada por ampliar a minha opçãeste here de bolos isento lactose. ResponderExcluir

Usando isso, muitas vizinhos erravam a receita. Eu pesei a quantidade do cenoura para disparar em algum momento certo. Se fizer usando 200 a 250g de cenouras, Teimavive 1 bolo bem fofinho. Se fizer com 300g Vive Muito mais molhadinho. passando de 300g É possibilitado a embatumar.

ficou mto bãeste... não cresceu tanto como este seu.... fiquei utilizando medo da qtde do farinha, marinheira do 1ª viagem hehehehhee.... mas ficou mto gostoso....

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *